16/05/2017 às 12:44

Semana do MEI reúne muitos empresários

O Sebrae/MG promoveu com sucesso em Araxá a Semana do Micro Empreendedor Individual. Diversas atividades voltadas ao MEI foram desenvolvidas visando capacitar e orientar o Micro Empreendedor Individual.

mei_2.jpg

O evento teve início com a oficina ‘Sei controlar o meu dinheiro’ e prosseguiu com a palestra ‘Como superar desafios e crescer na crise’. Também aconteceu o seminário ‘MEI - Tributação, Procon e INSS’ e a palestra ‘Como ser MEI na pratica’.

mei_3.jpg

A programação da Semana do MEI em Araxá também teve como destaques oficinas com dicas sobre Gestões Empresariais, Jurídicas e Contábeis, além de orientações a respeito de serviços básicos de saúde oferecidos ao Micro Empreendedor Individual. Todas as oficinas e palestras foram oferecidas gratuitamente

mei_4.jpg

A Semana do MEI foi promovida pelo Sebrae/MG com total apoio do Sindicomércio Araxá. Também apoiaram a iniciativa a Prefeitura de Araxá, ACIA, Fiemg, Senac, Uniaraxá e Sun Valley.

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Araxá - MG